FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$150,00

Limpeza dos Cristais

Todo cristal acumula em si uma série de energias vinda de pessoas e ambientes, por isso é necessário realizar uma limpeza energética de vez em quando e principalmente ao realizar a compra. Assim, ele será descarregado e estará neutro energeticamente para continuar atuando. Existem diversas maneiras de fazer a limpeza, abaixo vamos mostrar como você pode realizar a limpeza e energização dos seus cristais.


Água corrente natural: 
é uma das formas mais utilizadas, basta banhar os seus cristais em água de cachoeira, do mar, da chuva ou de rios que não estejam poluídas. Deixe-os imersos pelo tempo que a sua intuição mandar.

Água com sal grosso: 
coloque algumas pedrinhas em um recipiente com água e coloque os seus cristais. Deixe repousar por algumas horas e depois enxague-os em água corrente para retirar o sal.

 

Defumação 
Acenda o incenso de sua preferência e deixe que a fumaça dele passe por todas as faces do cristal, pelo tempo que considerar necessário.

Chuva: 
Começou a chover? Coloque seus cristais para tomar um banho de chuva, é excelente para a limpeza energética.


Obs: A Pirita, a Turmalina e a Malaquita, não podem ir na água, neste caso, é interessante limpá-las com um pano de algodão seco ou uma escova que tire o pó.

Energização dos Cristais

Luz do sol
Deixar o seu cristal exposto à luz do sol é uma boa forma de energizá-lo. Prefira colocá-lo sobre a luz da manhã, que é mais suave e procure saber qual é o tempo exato que o seu cristal precisa de sol para se energizar, alguns precisam de horas e outros só podem ficar poucos minutos expostos ao sol.


Luz da lua
A luz da lua também a ajuda a energizar. A lua possui uma energia mais feminina, delicada, sensitiva. Portanto, pode deixar o seu cristal tomar um banho de lua pela noite toda, de preferência na lua crescente ou cheia.


Terra
Os cristais vieram da terra portanto podem ser recarregados quando em contato com ela. Você pode enterrar os seus cristais no seu quintal ou num vaso de planta, mantendo-o lá por 24 horas ou pode simplesmente colocá-lo no chão por algumas horas que ele também energiza.


Com as mãos
Você mesmo pode energizar o seu cristal: coloque-os entre as mãos e vá girando até que ele aqueça. Em seguida, inspire profundamente imaginando uma luz branca entrando por suas narinas até o seu pulmão e expire essa energia em cima do seu cristal.

Observações importantes:

Nossas peças de pedras e cristais, por serem de origem naturais e brutas, apresentam variações quanto ao tamanho, cor e formato em comparação à peça da foto na venda do produto, porém nos comprometemos em manter a essência e design do produto.